Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem.  

1º Isis Valverde está grávida de seu primeiro filho
isis-valverde-gravida

2º Demi Lovato confirma adiamento da turnê

3º Lucy Hale, de ‘Pretty Little Liars’, tem novas amigas e aventuras em produção da Netflix


4º Nasceu! Khloe Kardashian dá à luz primeira filha com Tristan Thompson
khloe-kardashian-da-a-luz-primeira-filha

5º Emocionante! No clipe de “Indestrutível”, Pabllo Vittar mostra a superação do preconceito


Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

6 comentários:

  1. Amei as novidades hehe

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei as novidades. Ainda não tinha visto este clipe do Pablo, emocionante mesmo.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha só essa família Kardashian só aumenta que lindos <3 Fiquei triste que a Demi não vem pra minha cidade :(

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, fiquei bem triste com o adiamento do show da Demi e adorei o clipe da Pablo!

    Bjs, Mi
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Este vídeo de Pabllo Vittar ficou muito bom, não tinha assistido ainda. Realmente emocionante!

    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!