Overdose: O Casamento Real

Meus amores, aconteceu no dia 19 de Maio de 2018, o casamento mais esperado do ano. O mundo inteiro parou para ver a atriz americana Meghan Markle entrar na belíssima capela de St. George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra, pronta para trocar alianças de casamento com o príncipe Harry. Por isso, no post de hoje eu vou compartilhar com vocês, tudo que rolou no casamento real.

Os Convidados 
Amal Clooney e George Clooney (Foto: Getty Images)

Victoria Beckham e David Beckham (Foto: Getty Images)

Sofia Wellesley e James Blunt (Foto: Getty Images)


Oprah Winfrey (Foto: Getty Images)

Pippa Middleton e James Matthews (Foto: Getty Images)

Dlefina Blaquier e o marido, Nacho Filgueras, jogador de polo e amigo do príncipe Harry, convidados do casamento real (Foto: Getty Images)

Chapeuzinho (Foto: Getty Images)

Gabriel Macht e Jacinda Barrett (Foto: Getty Images)

Elton John (Foto: Getty Images)

A Família Real 
Charlotte (Foto: Getty Images)

Kate Middleton com as daminhas de honra (Foto: Getty Images)

Charlotte e Kate Middleton (Foto: Getty Images)

Charlotte e Kate Middleton (Foto: Getty Images)

Charlotte (Foto: Getty Images)

George (Foto: Getty Images)

Rainha Elizabeth II (Foto: Getty Images)

Os Noivos
Meghan Markle com a mãe, Doria Ragland (Foto: Getty Images)

Príncipes Harry e William (Foto: Getty Images)

Casamento Harry e Meghan Markle (Foto: Getty Images)

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução/ Twitter)



Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Getty Images)

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Getty Images)

A Festa


A Cerimônia

Fotos Oficiais



Fonte: Quem Acontece, Hugo Gloss e Papel Pop.

Então meus amores, o que vocês mais gostaram nesse casamento?

6 comentários:

  1. Oie
    Casamento lindo, eu amei tudo. Achei o vestido maravilhoso e que véu divino.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o vestido da noiva lindíssimo! E os sobrinhos estavam tão fofinhos...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Acordei cedo sim. Assisti sim. Chorei sim.
    SOU DESSAS. Admito! HAHAHAHAA
    Acho que esse casamento é mais do que a celebração do amor e sim uma grande conquista social na Inglaterra por Meghan ser quem é.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses dias só se falou disso neh, eu curti a maior parte dos looks
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O mais bonito é a expressão de apaixonados no rosto dois noivos em toooodas as fotos.

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!