Resenha: Once Upon A Time - O Final

Meus amores, quem acompanha o meu blog com uma certa frequência e me segue nas minhas redes sociais (@GabyzinhaCullen) já sabe, que Once Upon A Time é uma das minhas séries favoritas. Vocês devem saber também, que a série encerrou o seu ciclo no último episódio da sétima temporada. Por causa disso,  eu resolvi compartilhar com vocês, o que  eu senti ao assistir a season finale dessa série. 

Imagem relacionada
Sinopse: A sétima e última temporada de Once Upon a Time marca uma mudança significativa para a série, pois foi anunciado no final da sexta temporada que a maioria dos membros do elenco principal não estariam na sétima temporada. Lana Parrilla, Colin O'Donoghue e Robert Carlyle foram os únicos que estavam na temporada. 
Anos após a Batalha Final, Henry Mills deixa Storybrooke em busca de sua própria história, mas encontra-se na Nova Floresta Encantada, onde um conflito entre Lady Tremaine e sua enteada, Cinderella, resulta no lançamento de mais uma maldição. Enquanto a filha de Henry tenta fazê-lo acreditar na maldição, a feiticeira Gothel se propõe a reviver uma seita com intenções sinistras.

A Despedida
Resultado de imagem para once upon a time
A sétima e última temporada de Once Upon A Time foi bem diferente das temporadas anteriores. Quando foi divulgado que boa parte do elenco principal não estaria presente nessa temporada, todos sabiam que continuar com a série sem os protagonistas era uma ideia muito arriscada e muitos fãs acreditavam, que era melhor encerrar a série na sexta temporada para que o nível de qualidade da história continuasse o mesmo. Mesmo assim, os fãs fiéis aceitaram a decisão dos autores e mesmo sem saber o que estava por vir, nós embarcamos junto com eles em mais uma aventura desse mundo fantástico.
Eu preciso confessar, que eu amei o final da sexta temporada e que eu era uma das fãs que pensava que teria sido melhor encerrar o ciclo naquela temporada. Sim, eu acreditava que uma nova temporada sem os meus personagens favoritos era totalmente desnecessária. 
Porém, felizmente, eu estava completamente errada. É claro, que no começo foi difícil me adaptar ao novo ritmo da série, foi estranho não encontrar os meus personagens favoritos ali, parecia que faltava algo naquela história, que a magia havia se perdido. Mas no decorrer da série, os autores e produtores conseguiram trazer o velho encanto de volta, a série voltou para o seu ritmo original e o episódio final conseguiu agradar todos os fãs. Eu realmente gostei de assistir a sétima temporada e fiquei muito feliz em ver, o quanto os personagens amadureceram com o passar dos anos. Além disso, eu tive a oportunidade de conhecer novos personagens incríveis, que eu aprendi a amar no decorrer dos episódios. Destaque especial para a Alice, que mesmo só aparecendo na última temporada conseguiu entrar para a lista dos meus personagens favoritos dessa série.
Por fim, chegou o momento de me despedir de uma das minhas séries favoritas e dessa vez, com a certeza de que esse é realmente o último capítulo dessa linda jornada. Não é fácil dizer adeus para algo que me fez tão bem e trouxe tanta magia para a minha vida. Mas eu não poderia estar mais feliz, com a forma que essa série terminou. Foi emocionante, ver os meus personagens favoritos realizando os seus sonhos e conquistando o final feliz pelo qual eles lutaram tanto.  Eu sou muito grata pela oportunidade de ter assistido essa série e por ter aproveitado cada momento mágico ao lado desses personagens incríveis. Once Upon A Time sempre terá um lugarzinho especial no meu coração e na minha memória.  

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

3 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem? Infelizmente eu abandonei a série na terceira temporada, mas eu fico mega feliz em saber que o final agradou aos fãs. É sempre triste se despedir de uma série que a gente gosta, mas faz parte, o importante é que seja satisfatório.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu comentário!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Eu assisti até a season 2, acho. Depois ficou muito enrolado e desisti.
    Sei lá, sou fã dos clássicos e foram muitas mudanças para mim, HAHAHA.
    Mas fico feliz que tenha tido um final e não um cancelamento repentino.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!