Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º  Vem ver o primeiro trailer de Pretty Little Liars: The Perfectionists

2º Ouça o dueto de Christina Aguilera e Demi Lovato, “Fall in Line”

3º Após cinco anos, Backstreet Boys lançam single com clipe nostálgico; assista!

4º Shawn Mendes lança a faixa autoral “Where Were You in the Morning?” e se apresenta com John Mayer

5º É de emocionar! Assista “Don’t Say You Love Me”, clipe de despedida do Fifth Harmony

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Opa, mais uma coisinha de PLL pra gente se apegar! Estou louca pra ver x)

    Bom fim de semanaaa
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei as novidades, dessa vez ainda não sabia de nenhuma.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! Eu adorei a música da Christina e Demi e amo os Backstreet Boys <3

    Bjs Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!