Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Oito mulheres acusam Morgan Freeman de assédio e ator pede desculpas

2º Novo clipe de Demi Lovato e Christina Aguilera é um shade na Disney?

3º Taylor Swift e Selena juntas ao som de “Hands to Myself” 

4º  A Barraca do Beijo: livro que deu origem ao filme será lançado no Brasil

5º Emilia Clarke já gravou a última cena da Daenerys: “Fiquei perturbada”

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop e PopLine.

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Nossa tô super por fora hahah mas a apresentação da Selena e da Taylor eu já tinha visto! Fiquei com vontade de ler o livro x)

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Demi, Taylor e Selena. Essa semana sim tivemos coisas boas na música! ADORO!!!
    E menina... o que é esse filme A Barraca do Beijo? AMEI, quero o livro, já adicionei na listinha de desejados, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bem? Eu fiquei bem triste com essa história do Morgan Freeman... Adorei o clipe Fall in love e estou curiosa com A barraca do beijo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!