Dica de Série: The Crown

Meus amores, nos últimos anos a vida da Família Real tem sido muito comentada nas redes sociais. Tudo que eles fazem vira notícia: aniversários, namoros, viagens, casamentos, filhos.... Sendo assim, eu não fiquei nem um pouco surpresa quando eu descobri, que tinha uma série na Netflix inspirada na vida da Rainha Elizabeth. Eu gostei muito da premissa da série e fiquei bem curiosa pra assistir. Porém, antes eu gostaria de saber a opinião de você sobre essa história e por isso, eu vou compartilhar aqui no blog tudo que eu encontrei sobre essa série.

Imagem relacionada
Sinopse: The Crown, o drama in the site of streaming the Netflix e o primeiro a ser realizado no Reino Unido, a trajetória da Rainha Elizabeth II do Reino Unido em 1947 até aos dias atuais. Sete esperados um total de 60 episódios, ao longo de seis temporadas com Claire Foy, que interpretou Ana Bolena na série da BBC Wolf Hall, interpretando uma Rainha no início de seu reinado.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série? Vocês estão assistindo?

3 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem?

    Eu não comecei a ver a série ainda, mas está na minha lista da Netflix! Gosto bastante do Matt Smith e só ouço elogios a Claire Foy!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Já me indicaram bastante essa série, estou doido para assistir!

    OWNTHETIDE

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!