Overdose: Bolsas Pequenas


Meus amores para quem não sabe, no dia 10/06 foi o meu aniversário e entre os meus presentes favoritos, o que mais se destacou foi uma bolsa pequena rosa, que eu ganhei de uma das minhas melhores amigas. Eu fiquei tão encantada com esse presente, que eu me dei conta de como essas bolsas pequenas são charmosas e práticas e por isso, eu resolvi compartilhar aqui no blog os modelos mais lindos que eu encontrei na internet.
Resultado de imagem para bolsas pequenas rosa
Imagem relacionada

Imagem relacionada
Imagem relacionada

Resultado de imagem para bolsas pequena

Imagem relacionada

Resultado de imagem para bolsa cupcake

Então meus amores, qual desses modelos é o mais bonito? Vocês também gostam de bolsas pequenas?

1 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Eu tenho uma preta e é vida! Só não cabe o livro, rs.
    Quero comprar de outras cores, na Forever 21 tem umas lindas demaaaaais.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!