Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º ‘Dumbo’: Disney divulga primeiro trailer emocionante do live-action; assista!

2º Ariana Grande está noiva: “Estou tão feliz e animada”
ariana-grande-noivado

3º Miley Cyrus defende Selena Gomez, chamada de feia por estilista

4º Vem ver a Alicia Silverstone maravilhosa fazendo lyp sinc de “Fancy”, da Iggy Azealia!


5º O Casamento da Isis Valverde
Resultado de imagem para isis valverde

Imagem relacionada

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores,  vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Oie
    Adorei as novidades. Ainda não tinha visto fotos do casamento da Isis, adorei.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei o post. Passa lá no blog e comenta no último post?

    Valeu!
    ownthetide.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Adorei o trailer de Dumbo, estou ansiosa para o filme.
    E super apoio a Miley e Selena. Gostei da atitude dela.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse casamento da Isis Valverde foi tããão falado e eu nem tinha visto fotos ainda haha essa semana até que foi calma x)

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!