Playlist: Julho / 2018

Meus amores, o mês de Julho ainda está no começo, mas já me deixou viciada em várias músicas boas. Eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que estão marcando presença na minha playlist, durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas. 

1º Demi Lovato - My Love is Like a Star 

2º Demi Lovato - Lightweight 

3º Taylor Swift - Enchanted 

4º Ed Sheeran - Perfect 

5º Demi Lovato - Sober


6º Loca- Maite Perroni


7º  Dilsinho - Refém 


8º Gustavo Mioto - Impressionando os Anjos 


Então meus amores, vocês também gostam dessas músicas?

6 comentários:

  1. Eu amoooo Enchanted da Taylor e Perfect do Ed Sheeran :D Arrasou na playlist amiga!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OWMMM Adorei ter as músicas da Demi e Taylor <3 São ótimas cantoras que amo escutar suas canções.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! Gostei de saber dos seus vícios!! Eu gosto bastante de Loca da Maite e adoro a Demi, então adorei sua lista!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. DEMI É MINHA DIVA!!!!!!!!!!
    Oi Gabi,
    Eu amo as músicas dela, são daquelas que eu canto em plenos pulmões e ainda choro como se não houvesse amanhã, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei sua play, lindas músicas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!