Coleção de Esmaltes: Minnie Mouse - Risqué

Meus amores, quem convive comigo sabe, que eu sou completamente apaixonada por esmaltes. Por isso, como já faz muito tempo, que eu não faço um post sobre esse assunto aqui no blog, eu resolvi falar sobre esse tema no post de hoje! Espero que todos gostem.

A Coleção
"Suas características únicas, como as famosas orelhinhas, os tradicionais lacinho e vestido de poá com babados e até seus longos cílios encantados, serviram de inspiração para a marca, que desenvolveu seis novas cores, sendo cinco cremosas e uma metálica. 
Cheia de charme, a coleção Risqué Minnie Mouse foi pensada para traduzir em tons o universo encantado dessa figura tão amada por todos. Por isso, os esmaltes são perfeitos não só para quem é fã dela, mas também para quem quer arrasar em cada detalhe e abusar das cores!"

Os Esmaltes
Imagem relacionada

Lacinho de Poá
Resultado de imagem para esmalte lacinho de poá

Close na Pose
Resultado de imagem para esmalte close na pose risque

Cílios Encantados
Resultado de imagem para esmalte cílios encantados

Sou Toda Ouvidos
Resultado de imagem para esmalte sou toda ouvidos risque

Babado e Bolinhas
Imagem relacionada
De Orelha a Orelha
Resultado de imagem para esmalte sou toda de orelha a orelha


Então meus amores gostaram da coleção?

5 comentários:

  1. Oie
    Amei esta nova coleção, as cores são lindas.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores! E a ideia de usar a minnie foi linda!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Close na Pose e amooo! As cores são lindas, quero o cinza <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!!
    Não conhecia essa coleção. Já quero!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!