Resenha do Filme: Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível


Meus amores, quem acompanha o meu blog e me segue no twitter (@GabyzinhaCullen) já está cansado de saber, o quanto eu sou apaixonada pelo Universo da Disney. Por isso, quando eu soube que o filme do Ursinho Pooh estava em cartaz nos cinemas, eu fiquei louca pra assistir. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre essa adaptação.

Imagem relacionada
Sinopse: Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem entrar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Opinião da Blogueira
Imagem relacionada
Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível é um dos filmes mais fofos que já assisti nos últimos anos. Eu amava assistir o desenho do Ursinho Pooh quando eu era criança, ele era sempre tão positivo e engraçado, que era impossível não encantar por ele. O Pooh tinha uma pureza tão grande no seu jeito de falar e agir e ele era tão doce e frágil, que era muito fácil se conectar com ele. Além disso, seus amigos também eram encantadores, eu amava o jeito maluquinho do Tigrão e o jeito medroso do Leitão, os amigos do Pooh eram tão incríveis quanto ele e a amizade entre eles era tão bonita, que fazia com que todas as crianças aprendessem o valor da verdadeira amizade, da bondade, do amor e de encontrar alegria nas coisas simples da vida.
Quando eu fui no cinema assistir esse filme, eu esperava que a versão live-action fosse tão boa quanto o desenho e para a minha surpresa, as minhas expectativas foram atendidas e superadas. Eu me senti dentro de uma viagem no tempo e consegui voltar a minha infância. A sensação de nostalgia que eu senti durante o filme foi algo mágico e muito especial.
Sendo assim, eu tenho certeza, que todos os fãs do Ursinho Pooh vão amar esse filme porque eles conseguiram levar a essência do desenho para o cinema e o resultado ficou fantástico. Esse é um filme que vai ter fazer rir, refletir e matar a saudade da sua infância, vale muito a pena assistir. 


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

3 comentários:

  1. Não fazia ideia de que ia haver um filme, mas fiquei super entusiasmada para o ver! É sempre bom voltar aos momentos passados! ;)

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com
    Passa lá no meu cantinho e faz-me as perguntas que quiseres sobre mim ou sobre o blog até dia 3! Mais informações no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Que filme mais fofo, quero muito assistir. Adorei saber sua opinião.

    Beijinhos
    http//:diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!