Resenha do Filme: Harry & Meghan: A Royal Romance

Meus amores, quem acompanha o meu blog sabe, que eu amo assistir filmes que falam sobre a realeza. Definitivamente, esse é um tema que sempre me agradou muito e por essa razão, quando eu descobri, que a Lifetime tinha produzido um filme sobre o relacionamento do Príncipe Harry com a Meghan, eu fui correndo assistir e no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre essa história.

Imagem relacionada
Sinopse: Inicialmente amigos, o príncipe Harry (Murray Fraser) e a atriz Meghan Markle (Parisa Fitz-Henley) iniciaram um namoro em segredo, de forma a evitar os holofotes da imprensa mundial. Quando o relacionamento enfim é revelado, a notícia logo ganha enorme proporção pelo fato do herdeiro da Coroa britânica ter se apaixonado por uma atriz americana.

Opinião da Blogueira
Imagem relacionada
Harry e Meghan: A Royal Romance conta a história sobre o relacionamento do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle e mostra todos os obstáculos, que o casal teve que enfrentar antes do tão esperado pedido de casamento. O filme foi lançado pelo canal Lifetime alguns dias antes do Casamento Real acontecer, em Maio deste ano. 
Apesar de ter sido baseado em uma história real, com personagens que realmente existem e que estão vivos, muitas cenas do filme podem nunca ter acontecido na vida real. Afinal, como todos nós sabemos, Harry e Meghan mantiveram o relacionamento deles em segredo por um bom tempo e eles são bem discretos. Sendo assim, os roteiristas tiveram que ser bem criativos para criar um enredo que não estivesse distante da realidade e que mesmo assim, fosse interessante para o público. Felizmente, eles conseguiram um ótimo resultado.
Todas ás vezes em que eu assisto um filme de romance, a  minha maior preocupação é: "Será que eles vão ficar juntos no final?" No caso desse filme, eu já sabia que eles iriam se casar então, foi um alívio assistir o filme sabendo que eles teriam um final feliz. Além disso, eu gostei bastante do enredo e os atores escolhidos para protagonizar o filme fizeram um ótimo trabalho, eles realmente construíram uma parceria incrível e foi muito fácil me conectar com os seus personagens e torcer por esse casal.
Por fim, só me resta dizer, que se você gosta de assistir filmes que falam sobre a realeza ou se você é uma romântica incurável, que ama assistir um romance onde o casal tem que enfrentar vários obstáculos no decorrer da trama, eu tenho certeza, que você vai amar esse filme. Harry e Meghan vivem um linda história de amor e todos deveriam assistir, pois vale muito a pena. 


Importante: O único lugar onde eu consegui assistir esse filme online foi no site "321 Movies", o filme está em inglês e não tem legendas. Foi muito difícil encontrar esse filme online e infelizmente, eu não consegui encontrar uma cópia legendada. Inclusive, se alguém aqui encontrar um site onde tenha esse filme legendado é só compartilhar aqui nos comentários. 


Então meus amores, vocês já conheciam esse filme?

2 comentários:

  1. Não sabia desse filme! Eu adoro histórias da família real e estou com vontade de assistir x) Achei os atores bem parecidos com a realidade! Gosto disso x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar migs!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!