Resenha do Filme: Para Todos os Garotos que Já Amei

Meus amores, desde que a Netflix entrou na minha vida os meus finais de semana nunca mais foram os mesmos. Eu nunca vou me cansar de dizer, o quanto eu sou grata pela existência dessa plataforma incrível, que me permitiu conhecer histórias maravilhosas. Recentemente, eu assisti o filme  "Para Todos os Garotos que Já Amei" que é o mais novo lançamento da Netflix e que já conquistou vários fãs ao redor do mundo. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre essa história apaixonante.

Imagem relacionada
Sinopse: Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Opinião da Blogueira
Resultado de imagem para para todos que já amei netflix
Para Todos os Garotos que Já Amei foi inspirado no livro da autora Jenny Han e tanto o livro, quanto o filme, já se tornaram verdadeiros fenômenos no Brasil e ao redor do mundo. Esse filme é uma das comédias românticas mais lindas que eu já assisti em toda a minha vida e já entrou para lista dos meus filmes favoritos. 
O enredo é leve e muito interessante e a Lara Jean é uma protagonista encantadora. É muito fácil se conectar com ela e se identificar com as situações que ela vive no decorrer do filme. Além disse, Peter Kavinsky é um dos personagens mais apaixonantes do cinema. Definitivamente, ele e Lara Jean formam um dos casais mais fofos da ficção e os atores possuem uma química incrível. é impossível não torcer para que essa história de amor tenha um final feliz e que eles fiquem juntos no final.
Esse é aquele tipo de filme, que te prende do começo ao fim, um filme que vai te fazer rir muito, suspirar, se emocionar e que você vai querer assistir várias vezes e não vai enjoar nunca. Esse filme é tão especial, que você pode assistir mil vezes e mesmo assim, ele continua tocando o seu coração. Eu amei essa trama, o elenco, os personagens,  a trilha sonora, os cenários e eu já estou na contagem regressiva para ler essa trilogia e matar a saudade dos meus novos personagens favoritos.
Por fim, só me resta dizer, que se você gostou de assistir "A Barraca do Beijo", você vai amar  ainda mais assistir "Para Todos os Garotos que Já Amei" e eu tenho certeza, que você vai se apaixonar por essa história, tanto quanto eu. 


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

4 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem??
    Estou querendo ver esse filme!! pretendo assistir ainda essa semana
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar, mas nunca fiquei curiosa de o ver até hoje ahah!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com
    Passa lá no meu cantinho e faz-me as perguntas que quiseres sobre mim ou sobre o blog até dia 3! Mais informações no meu blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bem?

    O filme é uma fofura, fiquei até com vontade de ler o livro! Eu adorei o romance, só atores, tudo!! Espero que tenha continuação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!