Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Rainha do soul, Aretha Franklin morre aos 76 anos

Ashley Benson já havia ‘entregado’ romance com Cara Delevingne em posts no Instagram!

3º Taylor Swift chora em show ao relembrar assédio sexual: “Parte horrível da minha vida”

4º Justin Bieber ganhou uma nova irmãzinha! 
justin-bieber-irmaos

5º Niall Horan e Hailee Steinfeld são fotografados aos beijos
niall-horan-hailee-steinfeld


Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Oie
    Quanta novidades esta semana, adorei.
    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Ashley foi o que mais me surpreendeu essa semana. Não sabia do romance e ainda shippava ela com o Tyler, HAHAHAHA.
    Ah, senti falta de notícias positivas da Demi essa semana, tomara que semana que vem tenhamos novidades boas, né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei das novidades da semana. Estou bem por fora e não sabia de nenhuma delas :)

    Bjs
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  4. Olha a Ashley e a Cara! Nunca eu ia imaginar =O Adorooo elas, mas mais a Ashley por causa de PLL x)

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!