Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º The Big Bang Theory vai acabar depois da 12a temporada! 

2º VMA 2018 celebra a Havana de Camila Cabello, reconhece o poder de JLo e a realeza de Aretha

3º  Que fofos! Priyanka Chopra publica fotos de sua cerimônia de noivado com Nick Jonas

4º Turma da Mônica faz conta no Twitter e já entra na ~zoeila!
5º  Irmã de Demi Lovato fez um post emocionante no aniversário da cantora
madison-de-la-garza-aniversario-demi-lovato

madison-de-la-garza-demi-lovato

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Nossa eu nem sabia que ainda tavam gravando TBBT!!! Fiquei chocada haha eu assistia há muuuuito tempo

    Bom fim de semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, adorei a mensagem da irmã da Demi, muito bonita! E adorei a turma da mônica no twitter, uso bastante essa rede social e já vou seguir a Mônica por lá!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Demi <3 <3 Estou com saudade dela, tomara que esteja se recuperando bem.
    E Havana O Na Na é hino, né? Camila merecia os prêmios.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A mensagem da irmã da Demi foi mesmo linda! O nick e a priyanka são mesmo fofos juntos, espero que sejam felizes!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com
    Passa no meu cantinho e faz-me as perguntas que quiseres sobre mim ou sobre o blog até dia 3 de setembro!

    ResponderExcluir
  5. Estou por fora não sabia do noivado do Nick Jonas :O RSRSrs Me atualizei na postagem.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!