Top 7: Filmes da Realeza

Meus amores, filmes sobre a realeza sempre despertaram o interesse do público e nos últimos anos por causa do popularidade da Família Real Britânica e do sucesso das redes sociais essa temática se tornou cada vez mais presente na dramaturgia. Por isso, no post de hoje eu resolvi compartilhar com vocês quais são os meus filmes favoritos da realeza.

1º O Diário da Princesa
Resultado de imagem para o diário da princesa cartaz
Sinopse: A tímida adolescente de San Francisco Mia Thermopolis descobre do nada que é uma princesa de verdade. Como herdeira da coroa de um pequeno principado europeu, Mia embarca em uma jornada cômica rumo ao trono com a ajuda da rígida e formidável avó, a rainha Clarisse Renaldi, que lha dará "aulas de princesa".


2º O Diário da Princesa 2
Resultado de imagem para o diário da princesa 2
Sinopse: Mia, que ainda está se adaptando à vida de princesa, forma-se em Princeton. Ela volta para Genovia, e sua melhor amiga, Lilly, vai com ela. Quando chegam, a avó de Mia informa que a neta não pode se tornar rainha, a menos que esteja casada no prazo de 30 dias. Nicholas Devereaux é um dos seus principais pretendentes, embora esteja mais interessado na coroa do que em Mia.


3º O Príncipe do Natal
Sinopse:  Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei.


4º Um Príncipe em Minha Vida
Resultado de imagem para um príncipe em minha vida cartaz
Sinopse: Paige Morgan é uma boa aluna que se apaixona por Eddie, aluno dinamarquês de intercâmbio. Ela descobre que ele é o herdeiro do trono da Dinamarca e entende que terá que superar alguns obstáculos para ficar com ele.


5º  Um Príncipe em Minha Vida 2
Imagem relacionada
Sinopse: O príncipe Edvard e a plebeia Paige estão prestes a se casar quando o traiçoeiro cortesão dinamarquês Albert desenterra uma antiga lei: nenhum futuro rei pode se casar com uma mulher que não pertença à nobreza.


6º O Príncipe e Eu
Sinopse: Após a morte de sua irmã e cunhado, Jules Daly (Katie McGrath) se esforça para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, Maddie e Milo, mas as coisas não estão fáceis depois de ter sido demitida e ter que lidar com a rebeldia de Milo. O Natal se aproxima, e um convite inesperado para a casa do avô das crianças parace ser a solução para um feriado sem graça. Ao chegarem lá, a recepção tanto do avô quanto do tio é fria e distante. Em pouco tempo, porém, todos estão divertindo-se e ansiosos para a noite de Natal. Mas ao escutar uma conversa dos donos da casa, Jules tira conclusões precipitadas.


7º  A Royal Christmas
Sinopse: Um impasse complexo gira em torno da realeza: Príncipe Leopold, herdeiro do trono de Cordinia, sonha em se casar com a jovem e bela Emily Taylor, uma humilde costureira da Filadélfia por quem é perdidamente apaixonado. Mas a mãe de Leopold, a rainha Isadora, tem outros planos para seu filho, e eles não incluem em nada Emily.


Então meus amores, qual desses filmes é  o seu favorito?

5 comentários:

  1. Oie
    Acho que já assisti quase todos estes filmes. Ai, sou fã da Mia.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero ver esse terceiro filme. Os únicos que eu vi da lista foi o diário de uma princesa (o 1 e o 2). São filmes bem legais :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Amiga esses filmes são suuuper a tua cara! Eu só assisti o Diário da Princesa, e amo!

    Boa semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!! Amoooo um filme com realeza, adoro todos, só preciso ver Um príncipe em minha vida 2!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!