Cinema: Setembro / 2018

Meus amores, Setembro já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Crimes em Happytime - Estreia: 06/09/2018
Imagem relacionada
Sinopse: Humanos e fantoches vivem no mesmo mundo. Nesse universo, integrantes do elenco de um programa infantil formado por fantoches começam a ser assassinados. Uma ex-policial (Melissa McCarthy), que agora trabalha como detetive particular, investiga a série de crimes.


Crô em Família - Estreia: 06/09/2018
Resultado de imagem para cro em família cartaz
Sinopse:  O ex-mordomo Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), mais conhecido como Crô, viveu uma crise existencial quando virou milionário. Mas isso é coisa do passado e hoje, ele é dono de uma escola de etiqueta. Porém, Crô não se sente completo e tenta ficar mais perto da família.



O Homem Perfeito - Estreia:  27/09/2018
Resultado de imagem para o homem perfeito cartaz
Sinopse: Diana (Luana Piovani) já tem 40 anos e é bem-sucedida e culta. Ela é muito feliz em seu casamento. Pelo menos é isso que ela pensava até o dia em que descobre que seu amado marido está lhe traindo com uma bailarina de 20 e poucos anos (Juliana Paiva).


Um Pequeno Favor - Estreia: 27/09/2018
Resultado de imagem para um pequeno favor cartaz
Sinopse: A vlogger Stephanie (Anna Kendrick) é encantada com a vida que sua amiga Stephanie (Blake Lively). Um dia, Emily desaparece misteriosamente, deixando a amiga aflita e partindo em busca de respostas para esse sumiço.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

3 comentários:

  1. Aii eu queria o outro filme da Melissa McCarthy mas acho que não vai estrear aqui, aquele da festa :( Esse primeiro eu nem sabia!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já quero assistir :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!