Dica de Série: PS!

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro uma série interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem,  como eu já contei aqui no blog anteriormente, eu fazendo faculdade de Psicologia e por isso, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, uma série muito interessante que a minha professora me indicou e que eu estou amando. Eu tenho certeza, que vocês também vão gostar.

Sinopse:  Psi foca em Carlo Antonini (Emilio de Mello), um psicólogo que ama os casos inusitados e os desafios que eles representam. Filmada em São Paulo, a série não apresenta somente casos clínicos, mas também questiona temas existenciais do mundo moderno. Psi é baseada nos livros do psicanalista italiano radicado no Brasil, Contardo Calligaris, também colunista da Folha de São Paulo.Com toques cômicos, o protagonista é descrito como medianamente patológico e muito intervencionista, tanto dentro, como fora do consultório. Movido por seu interesse em casos pouco convencionais, Carlo sofrerá consequências na sua vida familiar como pai, marido e amigo ao longo da temporada.


Então meus amores, vocês já conheciam essa série?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!