Resenha do Filme: Sierra Burgess é uma Loser

Meus amores, eu nunca vou me cansar de dizer, o quanto eu sou grata pela existência dessa plataforma incrível, que é a Netfllix, que me permite conhecer histórias maravilhosas. Eu aproveitei o feriado da semana passada, para assistir vários filmes e interessantes. No post post de hoje, eu trago a resenha de um dos filmes mais fofos dos últimos tempos: Sierra Burgess é uma Loser. Eu tenho certeza, que todos vão amar.

Resultado de imagem para sierra burgess is a big loser
Sinopse: Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inesperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.

Opinião da Blogueira
Resultado de imagem para sierra burgess is a big loser
 "Sierra Burgess é uma Loser" é um dos filmes mais lindos, que eu já assisti na minha vida. Esse filme é muito mais do que uma  simples comédia romântica. É claro, que o romance vivido pelos protagonistas é muito fofo e vai te fazer suspirar várias vezes e você vai torcer para que eles fiquem juntos no final. Porém, a parte mais importante desse filme vai muito além do romance. É um filme que fala sobre amizade, superação e empoderamento feminino. Sierra é uma protagonista que foge de todos os padrões de beleza e mesmo assim, ela é um personagem destemida, gentil, segura, forte, inteligente, talentosa, sensível e com um ótimo senso de humor. Por outro lado, nós conhecemos Verônica, a garota mais popular do colégio, líder de torcida, linda e com vários garotos aos seus pés. Aparentemente, Verônica deveria ser a garota mais feliz do mundo, certo?! Mas o que ninguém sabe é que por trás dessa aparência deslumbrante, está uma garota insegura, triste, com uma mãe autoritária, que lhe ensinou vários valores errados. 
No decorrer do filme, os caminhos de Sierra e Verônica se encontram e elas precisam se unir para conquistar um objetivo em comum. A partir dessa união, surge uma linda amizade e um amadurecimento de ambas as partes. Sierra aprendeu que ela é linda sim e que ela não deve deixar que a aparência dela defina quem ela é. Já Verônica, aprendeu que a beleza interior é muito mais importante que a exterior e que viver cercada de livros vale mais a pena do que viver cercada de pessoas fúteis e vazias.
Foi tão lindo ver o quanto essas duas personagens amadureceram no decorrer do trama, o quanto elas aprenderam a se amar e se aceitar do jeito que elas são. Foi incrível ver a rivalidade entre e as duas se transformar em uma linda amizade. Esse filme vai ter fazer rir, suspirar, torcer, se emocionar e refletir sobre como é importante as mulheres se unirem, pois juntas, nós somos bem  mais fortes. Esse filme já entrou para a minha lista de filmes favoritos e todos deveriam assistir.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

3 comentários:

  1. Ahh já estou doida pra assistir, obrigada pela dica :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!