Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Triste! Mr. Catra morre aos 49 anos em São Paulo

2º Elite, série espanhola da Netflix, tem mais um trailer divulgado

3º Isabelle Drummond ajuda família a reconstruir casa e fãs se derretem com fotos fofas

4º O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, ganha primeiro teaser

5º Paul McCartney fala que Taylor Swift e Donald Trump inspiraram seu novo álbum!

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

3 comentários:

  1. Com certeza vou querer assistir "Elite" e a nova versão de Sabrina eu amava a série original dos anos 90 e início de 2000.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse caso da morte do Mr Catra foi horrível e chocante! Eu nunca ia imaginar que ele ia tão cedo e deixar todos os filhos x.x Muita força pra família!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!