Cinema: Novembro / 2018

Meus amores, Novembro já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos - Estreia: 01/11/2018
Resultado de imagem para o quebra nozes e os quatro reinos cartaz
Sinopse: É véspera de Natal e uma menina ganha de presente um bonequinho quebra-nozes. Seus pais pedem para ter muito cuidado com ele, que acaba ganhando vida, assim como todos os outros brinquedos da casa. Marie fica encantada até que aparece vários camundongos para assustá-la.


Podres de Ricos - Estreia: 01/11/2018
Resultado de imagem para Podres de Ricos  cartaz
Sinopse: Rachel Chu e o namorado Nick viajam à Singapura para a festa de casamento do amigo dele. Mas ao chegar lá, Rachel se depara com um segredinho de Nick. Ele é herdeiro de uma das famílias mais ricas do país e um dos solteirões mais cobiçados. É o que basta para a vida de Rachel virar um inferno nas mãos da sogra e das invejosas de plantão.


Todas as Canções de Amor - Estreia: 08/11/2018
Resultado de imagem para Todas as Canções de Amor  cartaz
Sinopse: Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) acabam de se mudar para um apartamento. Na organização da casa, ela encontra uma fita K7. O cassete era da antiga moradora, Clarisse, que fez uma mixtape para o marido, Daniel (Júlio Andrade). Ao ouvirem as músicas, Chico e Ana ficam imaginando as histórias por trás de cada canção.


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald - Estreia: 15/11/2018
Resultado de imagem para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald  cartaz
Sinopse: O mundo mágico fica cada vez mais perigoso e dividido quando Grindelwald (Johnny Depp) segue como ameaça com sua filosofia de que os bruxos são superiores aos humanos. Quem pode impedir suas ações é um ex-amigo, Albus Dumbledore (Jude Law). Mas sua força não é o bastante e por isso recruta o escritor e  ex-aluno de Hogwarts, Newt Scamander (Eddie Redmayne).


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEU ANIMAIS FANTÁSTICOS ESTÁ CHEGANDOOOOOOOOOOO!
    Oi Gabi!
    Minha animação está grande, não vejo a hora <3 <3 <3
    Vai ser o filme do mês. Não. Do ano. \o/
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário, amiga!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!