Netflix: Outubro / 2018

Meus amores, Outubro já chegou e trouxe junto com ele, lançamentos incríveis na Netflix. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes e as séries que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Elite – 5/10
Imagem relacionada
Sinopse: Depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para a Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?


O Mundo Sombrio De Sabrina – 26/10
Resultado de imagem para o mundo sombrio de sabrina netflix cartaz
Sinopse: Baseada nas histórias em quadrinho do Archie Comics, a bruxa adolescente Sabrina ganha espaço agora no universo compartilhado de Riverdale. Aqui, essa famosa personagem ganha uma versão muito mais sombria.


Hairspray Live! – 27/10
Resultado de imagem para Hairspray Live! netflix cartaz
Sinopse: A Adolescente Tracy (Maddie Baillio) realiza um grande sonho seu e, assim, vai em busca de uma missão: integrar um programa de TV, onde todos são brancos. Mas, ao longo do caminho, ela é confrontada por uma dupla de mãe e filha, Velma (Kristin Chenoweth) e Amber Von Tussle (Dove Cameron), que são a favor da segregação.


Ana e Vitória - 12/10 
Resultado de imagem para ana e vitoria netflix cartaz
Sinopse: Rio de Janeiro. Ana (Ana Caetano) e Vitória (Vitória Falcão) já haviam até mesmo estudado juntas, mas apenas se aproximam de fato em uma festa realizada muito longe de sua cidade natal, a pequena Araguaína, no Tocantins. Após se apresentar na festa, Ana fica impressionanda com a informal cantoria de Vitória, em uma rodinha de violão. Logo surge a ideia de gravarem algo juntos, que rapidamente explode na internet e chama a atenção do produtor Felipe Simas (Bruce Gomlevsky). A fama repentina as traz de volta ao Rio de Janeiro, para um show transmitido pela internet e a produção de seu primeiro CD.


Então meus amores, gostaram dos lançamentos?

3 comentários:

  1. Esse Elite é tipo RBD 2018? haha achei super parecido!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Estou doida para assistir Elite.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!