Playlist: Outubro / 2018

Meus amores, o mês de Outubro ainda está no começo, mas já me deixou viciada em várias músicas boas. Eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que estão marcando presença na minha playlist, durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolha


1º Luísa Sonza - Devagarinho


2º Marília Mendonça - Ausência

3º James Arthur - Say You Won't Let Go 


4º James Arthur - Naked


5º Maroon 5, Cardi B - Girls Like You


6º Lady Gaga - Million Reasons 


7º Melim - Meu Abrigo


8º Jão - Imaturo


 9º Avril Lavigne - Head Above Water 


10º Jão - Vou morrer sozinho (letra)



Então meus amores, vocês também gostam dessas músicas?

5 comentários:

  1. Adorei as escolhas, mas não conhecia a maioria.

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei sua playlist. Eu adoro esta música Meu abrigo.

    Boa semana.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2018/10/resenha-guerra-que-me-ensinou-viver.html

    ResponderExcluir
  3. ótima playlist! Gosto muito de Lady Gaga e essa dos Maron 5 fica no ouvido :)

    Sweetie

    ResponderExcluir
  4. Head Above Water também está na minha playlist do mês, amiga *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!