Dica de Série: Vai Anitta

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, uma série muito aguardada pela imprensa e pelos fãs da Anitta, que me deixou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa série também vai conquistar vocês. 

Imagem relacionada
Sinopse: Vai Anitta é uma série documental de 2018 sobre a cantora e compositora brasileira Anitta. A série documenta eventos acerca da produção e do lançamento do projeto CheckMate (2017) e eventos posteriores. Produzida pelo serviço de streaming Netflix, teve sua estreia em 16 de novembro de 2018 com 6 episódios.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

2 comentários:

  1. Para quem gosta da cantora, sem dúvidas é uma ótima pedida para conferir a série.
    Como eu não gosto, passo bem longe rs.
    Mas é sempre bom ter opiniões do que ver na Netflix. Às vezes fico procurando algo interessante e nem sempre encontro rs.

    Tenha um ótimo dia.

    Abraços,
    Naty

    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!