Resenha do Filme: A Princesa e a Plebeia

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Além disso, não é segredo para ninguém, que eu amo os filmes de Natal da Netflix. Por isso, eu aproveitei o feriado prolongado para assistir mais um lançamento maravilhoso dessa plataforma. Eu me encantei por essa história incrível e resolvi indicar pra vocês. Tenho certeza, que todos vão amar.

Imagem relacionada
Sinopse: Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Opinião da Blogueira
Resultado de imagem para filme a princesa e a plebeia netflix
Convide uma atriz que o público ama para estrelar uma comédia romântica. Nesse filme, ela interpretará duas personagens totalmente diferentes, mas que são fisicamente idênticas e que decidirão trocar de lugar. Faça com que essa história se passe no Natal, que é a época mais linda do ano, acrescente um príncipe encantador, uma criança carismática e um pai solteiro tímido. Realmente, com todos esses ingredientes de um filme perfeito, não tinha como essa história não ser um sucesso. A Netflix acertou mais uma vez. A Princesa e a Plebeia se tornou um dos meus filmes de Natal favoritos e um dos melhores filmes que a Netflix lançou esse ano. Esse é aquele tipo de filme, que te prende do início ao fim, que te faz suspirar, torcer, rir muito e se emocionar bastante durante as cenas românticas. Eu amo filmes de Natal e amo mais ainda, filmes onde os personagens trocam de lugar. Definitivamente, esse é o meu tipo de filme e eu acredito que todos deveriam assistir pois vale muito a pena!


Então meus amores, vocês também gostaram desse filme?

4 comentários:

  1. Quero tanto ver esse filme!!!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou um pouco o filme Monte Carlo, acho que é porque a atriz principal é da Disney e tem essa coisa de "troca" haha achei bem legal e amoo que se passa no Natal <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que tudooo, já quero hehe :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!