Sandy - Nós, Voz, Eles

Meus amores, não é segredo para ninguém, que a Sandy possui a voz mais linda do Brasil. Ela é a minha cantora brasileira favorita e eu admiro muito a forma como ela conduz a sua carreira e vida pessoal, ela é uma verdadeira inspiração para todos os artistas que pretendem  construir uma carreira de sucesso. Por isso, no post de hoje, eu  vou compartilhar com vocês, as minhas músicas favoritas do novo CD dessa estrela. Tenho certeza, que todos vão amar.

Nós, Voz, Eles
Imagem relacionada
"lustres convidados, poltronas escolhidas de forma minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção. São esses os elementos que compõem a websérie “Nós, Voz, Eles”, novo projeto da Sandy, que abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos. Este projeto também resultou em turnê homônima, que estrou em agosto, no Rio de Janeiro. As canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais."





Fonte: Universal Music

Então meus amores, vocês  também gostaram do novo CD da Sandy?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!