Top 5: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º OMGGG! Disney divulga primeiro teaser trailer do live-action de “O Rei Leão”

2º Taylor Swift muda de gravadora e adiciona novas cláusulas especiais sobre o Spotify!

3º Saiu o primeiro trailer de ‘After’, adaptação de famosa fanfic inspirada em One Direction

4º Após sair de rehab, Demi Lovato dá unfollow em Selena Gomez, Iggy Azalea e Nick Jonas

5º Os fãs não estão sabendo lidar com os 10 anos da saga Crepúsculo: 
crepusculo-filme-bella-edward

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

2 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Esse trailer de O Rei Leão já acabou comigo, não quero nem ver quando eu for assistir nos cinemas!
    Comecei a ler After para conseguir assistir ao filme, mas ainda estou em dúvida se vale ou não a pena, rs.
    Ah, e sou super a favor da Demi fazer aquilo que faz ela bem. As vezes, redes sociais são maldosas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!

    Eu fiquei mega emocionada com o trailer de O Rei leão e tenho certeza que After vai ser polêmico rsrsrsr

    Bjs, Mi
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!