Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Manu Gavassi vai lançar uma websérie e Larissa Manoela estará nela! 
larissa-manoela-manu-gavassi

2º  ‘Fuller House’: O casal DJ e Steve está de volta no trailer da quarta temporada


3º Sabrina Sato deu à luz Zoe, sua filha com Duda Nagle. Yay! 

4º Ariana Grande lança vídeo com os bastidores do clipe de ‘thank u, next’ 


5º Miley Cyrus está de volta em balada disco country com Mark Ronson; ‘Nothing Breaks Like a Heart’


Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Amei aqui, te sigo.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei as novidades da semana. Bom fim de semana.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Manu Gavassi me lembra meu primeiro ano de faculdade, tinha uma música dela que não parava de tocar e eu irritava minha amiga com ela, HAHAHAHA.
    E amei do clipe da Ariana Grande cheio de referências pop! *-*
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!! Eu estou doida pra ver mais uma temporada de Fuller House, amo demais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!