Top 7: Atores brasileiros que também são cantores

Meus amores, é comum encontrar no exterior atores que além de atuar também cantam. Porém, aqui no Brasil isso não acontece com muita frequência  por isso, eu resolvi reunir nesse post, alguns atores brasileiros que dominam a arte da interpretação e também cantam divinamente.

1º Marjorie Estiano

2º Mariana Rios

3º João Côrtes


4º Emanuelle Araujo

5º Samantha Schmütz

6º Chay Suede

7º Larissa Manoela

Então meus amores, vocês preferem ver esses artistas cantando ou atuando?

5 comentários:

  1. Não fazia odeia de que alguns deles eram atores e que outros eram cantores! ahah

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaa tudo bem? Meu nome é Tanara, estou voltando pro mundo blogueiro agora e adoaria se vc me seguisse! Já estou te seguindo! E aliás, pra mim a melhor da listaa é a Marjorie! haha

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Que legal este post, adorei conhecer estes atores que também são cantores, alguns fiquei surpresa.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi,
    Eu gosto muito de musicais, então fico animada quando um ator consegue cantar e atuar ao mesmo tempo.
    Sua seleção foi bem completa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!