Dica de Série: Suits

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, uma série muito interessante, que me deixou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa série também vai conquistar vocês. 

Resultado de imagem para suits harvey e donna
Sinopse: Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competende, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira.



Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

3 comentários:

  1. Olá Gaby, tudo bom?

    Eu já tinha visto o seriado na netflix, mas não tinha dado tanta importância. hahah Agora com a sua resenha eu já amei e vou começar a assistir.

    Um beijo e Feliz Natal pra você e pra família!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Eu ainda não assisti a série, mas tenho uma amiga que é VICIADAAAAAA.
    Adoro a Meghan, uma pena que ela saiu.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!