Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Gabriela Spanic diz que aprova Belinda como protagonista em remake de A Usurpadora

2º O primeiro trailer de Turma da Mônica: Laços já está entre nós 

3º Netflix confirma sequência de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’

4º Jessie J e Charlie Puth são confirmados como atração do Rock in Rio 2019!

5º Revista People dá detalhes sobre recuperação de Selena Gomez após internação: “Está ótima”

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

7 comentários:

  1. Ahh felicidade define sobre a notícia da Selena! ♡

    ResponderExcluir
  2. Nossa e eu nem lembrava que a Selena tinha sido internada! Mas que bom que já está tudo bem <3

    Bom feriadão e boas festas <3
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gaby,

    Que ótimas notícias!! Amei o trailer da Turma da Mônica, pretendo assistir.. :D

    Um beijo e Feliz Natal!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite.

    Parabéns pelo seu blog.
    Estou te seguindo, lhe convido a conhecer o meu blog que está no início, espero que goste.
    Deus te abençoe e feliz natal.

    Blog: https://bolsinhasdeumaleide.blogspot.com/

    Abraço.
    Leide

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    Belinda como Paola Bracho seria estranho, porque eu lembro dela de como eterna Mariana e Silvana de Cúmplices de um Resgate.
    E fico tão feliz com a saúde da Selena! *-*
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Menina que quero muito ver a sequência de Para todos os garotos que já amei, adorei a notícia.
    Ai, este filme da Mônica já está na minha listinha de filmes.

    Feliz Natal para você e sua família.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!