Top 5: Novidades da Semana



Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Miley Cyrus compartilha fotos do casamento com Liam Hemsworth
Resultado de imagem para miley cyrus liam hemsworth casamento

Resultado de imagem para miley cyrus liam hemsworth casamento

2º Após boatos de briga, Kate Middleton e Meghan Markle posam juntas no Natal


3º Ator de “Vampire Diaries”, Matt Davis, se casa 3 horas depois do pedido

4º Kéfera está arrasando no clipe completo da comédia “Eu Sou Mais Eu”

5º  Anitta faz revelações sobre aposentadoria precoce e depressão: “Tive um momento de tristeza muito grande”

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Oie
    Adorei as novidades, tudo pra mim foi novidade ehhehe.

    Feliz Ano Novo.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Miley e Liam tavam lindoss aaaa!!!
    Fiquei tão feliz quando vi que eles se casaram, passaram por tanta coisa, ainda bem que no final deu tudo certo! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu não sabia de nenhuma dessas, haha

    Beijos! Dear Masen

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!