Cinema: Fevereiro / 2019

Meus amores, 2019 começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

O Galã - Estreia: Estreia: 07/02/2019
Resultado de imagem para filme o  galã cartaz
Sinopse: Um homem deseja decolar em sua carreira de ator, mas todas suas tentativas costumam dar errado. Ele resolve pedir ajuda ao irmão, um isolado e anti-social roteirista de novelas, porém a relação entre os dois é péssima. 


Minha Fama de Mau - Estreia: 14/02/2019
Resultado de imagem para minha fama de mau cartaz
Sinopse: Erasmo Carlos (Chay Suede) é apaixonado por rock e quer seguir a carreira musical. Quando ele conhece Roberto Carlos, sua sorte muda, formando uma parceria certeira. Não demora para Erasmo, que começa a ser conhecido como Tremendão, ficar na parada de sucessos.


Sai de Baixo - O Filme -  Estreia: 21/02/2019
Resultado de imagem para sai de baixo filme cartaz
Sinopse:  O Largo do Arouche nunca mais foi o mesmo depois da chegada de Caco Antibes (Miguel Falabella), a mulher, Magda (Marisa Orth), e a sogra, Cassandra (Aracy Balabanian). O trio falido ganhou abrigo no apartamento do tio de Magda, Vavá, e o quarteto vive se desentendendo por causa de dinheiro.


Cinderela Pop - Estreia: 28/02/2019
Resultado de imagem para cinderela pop cartaz
Sinopse: Cintia Dorella (Maisa Silva) não acredita mais no amor desde que descobriu uma traição no casamento de seus pais. Morando com a tia, a adolescente começa a trabalhar com música, se tornando conhecida como Cinderela Pop. O que ela não fazia ideia é que poderia haver um garoto que pudesse conquistar seu coração. 


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

2 comentários:

  1. Oie
    Ai, amo o livro Cinderela Pop e estou curiosa para assistir este filme.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu comentário!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!