Resenha do Livro: Lembra de Mim? - Sophie Kinsella

Meus amores, continuando com a leitura dos livros que eu ganhei no Natal. No post de hoje, eu trago pra vocês, a resenha desse romance divertido e misterioso, que eu tenho certeza  que todos vão amar.

Resultado de imagem para lembra de mim livro lexie e jon
Sinopse: Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.

O Livro / A Narração
Resultado de imagem para lembra de mim livro lexie e jon
A capa do livro é bem alegre e definitivamente, consegue transmitir a essência dessa história. A diagramação está impecável e o tamanho escolhido pra fonte é o ideal.
O livro é narrado em primeira pessoa, pela protagonista da história Lexi Smart. A narração é feita de forma leve, ágil e muito envolvente. Esse é aquele tipo de livro que você não vai conseguir parar de ler. 

A História
Resultado de imagem para lembra de mim livro lexie e jon
Em 2004, Lexie tem uma aparência que ela detesta, um emprego horrível e um namoro desastroso. De repente, ela acorda em 2007, em um hospital particular, após ter sofrido um acidente. Ela está sem memória recente e descobre que conquistou tudo o que sempre sonhou: uma aparência deslumbrante, um emprego maravilhoso e o casamento perfeito. Apesar de não se lembrar de nada que aconteceu na sua vida nos últimos 3 anos e não entender o que ela fez para conquistar tudo isso, ela decide aproveitar ao máximo essa nova fase da sua vida. Mas com o passar do tempo, ela vai descobrir que a vida dela não é tão perfeita quanto ela imagina...

O Triângulo Amoroso
Imagem relacionada
Lexi -  A Lexi de 2004 é insegura, atrapalhada e frustrada. Mas a Lexie de 2007 uma garota prodígio, autoconfiante, linda, ambiciosa e determinada.  Em 2007 ela tem a vida que ela sempre sonhou e para conseguir conquistar tudo isso, ela se tornou uma pessoa completamente diferente do que ela era no passado, uma pessoa que ela nunca imaginou que seria. Suas melhores amigas não falam mais com ela, um rival quer o seu emprego e ela é uma chefe temida e odiada por todos no departamento.
Eric-  Na teoria, ele pode ser considerado o marido perfeito: lindo, rico, romântico  e que sempre faz de tudo pra agradar a Lexie. Na prática, ele é muito chato e irritante. 
Jon - Ele é o braço direito de Eric, arquiteto, misterioso e completamente apaixonado pela Lexie. Ele é engraçado, sedutor e é a única pessoa que sabe todos os detalhes sobre a vida da Lexie e por isso, ele é o único que pode ajudá-la a recuperar a memória.

A Conclusão
Resultado de imagem para lembra de mim livro lexie e jon
Lembra de Mim é um dos melhores livros que a Sophie Kinsella já escreveu. Definitivamente, esse é um dos melhores livros de comédia romântica que eu já li nos últimos anos. Esse livro já se tornou, um dos meus livros favoritos, ele me prendeu do início ao fim, me fez rir, torcer, ficar curiosa... Esse é aquele tipo de livro que todos deveriam ler, pois vale muito a pena.

Então meus amores, qual é a opinião de vocês sobre essa história?

2 comentários:

  1. O livro é belíssimo!! Não me recordo agora, mas acho que tem um filme sobre esse livro não é?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar linda!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!