Top 5: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º  Aos 42 anos, ator Caio Junqueira morre após acidente de carro no Rio de Janeiro

2º Lady Gaga escreve texto sobre indicações ao Oscar 2019 e agradece: “Não existe honra maior”

3º Rouge divulga carta aberta com anúncio de álbum, projeto acústico e… hiato!

4º Riverdale e Jane the Virgin recebem sinal verde para ganharem spin-offs


5º “O Rei Leão”: Beyoncé e Donald Glover vão cantar “Can You Feel The Love Tonight” no remake, confirma ator

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Oie
    Não sabia da morte deste ator, que triste.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Fiquei realmente irritada com a pausa da Rouge, parece que o público é besta.
    E estou muito triste com a morte do Caio, muito amor para essa família.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, eu fiquei bem feliz pela Gaga e triste pelo Caio e Rouge...

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, tudo bem?
    Fiquei triste com a morte do Caio... sinceramente achei que ele fosse sobreviver. Estou ansiosa para esse Rei Leão!

    Beijinhos;
    Mente Hipercriativa
    FanPage Mente Hipercriativa

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!