Dica de Série: Riverdale

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, uma série muito interessante e divertida, que me deixou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa série também vai conquistar vocês. 

Resultado de imagem para riverdale poster tumblr
Sinopse: Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

4 comentários:

  1. Sempre que tento começar a ver riverdale, não sei porquê, esqueço-me de ver os episódios ahah. A ver se é este mês que vejo!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu ainda não terminei de assistir, mas até que gostei da série. O mistério que permeia é muito bom.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Eu adoroooooooooooo Riverdale!
    Jughead e Betty levam a série nas costas, muito amor por eles.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por comentarem meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!