Playlist: Fevereiro / 2019

Meus amores, Fevereiro ainda está na metade e eu já estou viciada em várias músicas boas. Por isso, eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que vão marcar presença na minha playlist durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas. 

1º Di Ferrero - No Mesmo Lugar

2º Vitor Kley & Bruno Martini - Morena

3º Thiaguinho - Acredito no Amor (Clipe Oficial)

4º Ludmilla feat. Felipe Araújo - Clichê 


5º Rashid - Bilhete 2.0 ft. Luccas Carlos

Então meus amores, vocês também gostam dessas músicas?

4 comentários:

  1. Oie
    Adorei suas escolhas. Adoro esta música Morena do Vitor.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, tudo bem?
    Adorei a playlist! já estou ouvindo várias
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    Acredita que não conhecia nenhuma das músicas? HAHAHAHA
    Estou bem alienada no quesito música, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!