Overdose: Camisetas Sandy & Júnior

Meus amores como todos vocês sabem, Sandy e Júnior vão realizar uma turnê para comemorar os 30 anos de carreira e relembrar os sucesso da dupla mais amada do Brasil. Foi uma verdadeira batalha digna de Jogos Vorazes, mas eu consegui comprar um ingresso para esse espetáculo emocionante e já estou pensando no look pra usar no dia do show. Como eu encontrei  lindas camisetas personalizadas dessa dupla, eu resolvi compartilhar com vocês porque eu tenho certeza, que todos vão amar.

Resultado de imagem para sandy e júnior camisetas


Imagem relacionada



Resultado de imagem para sandy e júnior camisetas


Resultado de imagem para sandy e júnior camisetas


Camiseta Sandy e Junior - foto


camiseta alternativa Sandy & Júnior


Camiseta Masculina Sandy e Junior Turu, Turu


Camiseta BabyLook Sandy e Junior Nossa História

Camiseta Personalizada - Sandy & Junior 30 anos - Lenda

Então meus amores, qual dessas camisetas é a mais bonita?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!