Playlist: Sandy & Júnior

Meus amores, eles são irmãos, lindos, talentosos, carismáticos e estão de volta, com a turnê mais esperada de todos os tempos. Por isso, no post de hoje eu vou compartilhar com vocês, as minhas músicas favoritas da dupla mais amada do Brasil.

Quando Você Passa - Tururu 

As Quatro Estações

Olha o que o amor me faz

A Lenda

Imortal

Nada é por acaso

Não dá pra não pensar

Não Ter

Inesquecível

Eu acho que pirei 

Desperdiçou 

Estranho Jeito de Amar

O Amor Faz

Então meus amores, qual dessas músicas é a sua favorita?

2 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Eu não vou no show, mas a playlist no Spotify está ativa! HAHAAHAHAH
    AMO Sandy e Junior!!!!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!