Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Misteriosa, Taylor Swift inicia contagem regressiva e coloca fãs em alerta

2º Capa e tracklist de “Madame X”, novo álbum da Madonna, são divulgadas!


3º Disney irá doar US$ 5 milhões para a reconstrução da Catedral de Notre-Dame

4º Ellie Goulding lança clipe com clima adolescente para “Sixteen”

5º Revoltante! Cachorro de Anitta, Plínio sofre ameaças de morte nas redes sociais; artistas se manifestam: 

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

3 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Essa contagem da Taylor está me deixando ansiosa.
    Confesso que eu achei que só eu não sabia o que significava, procurei em todo lugar até entender que tá todo mundo nervoso que nem eu HAHAHHA
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Quanta novidade, eu estava bem por fora desta vez.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!