Top 5: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º “ME!”: vem ver a nova música da Taylor Swift, parceria com o Panic! At The Disco

2º Anitta arrasa em performance maravilhosa de “Banana” com Becky G no “Billboard Latin Music Awards 2019”

3º Madonna e Maluma dançam ao som do chá-chá-chá e se casam no clipe de “Medellín”

4º “Riverdale”: Última cena gravada por Luke Perry é exibida na série; saiba como foi!

5º Que lindas! Divulgadas fotos inéditas do live-action de “O Rei Leão”; vem ver! 



Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

2 comentários:

  1. Ah, Rei Leão *-* as cenas estão maravilhosas mesmo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    ME! não sai do meu repeat desde sexta. AMEI DEMAIS!!!!!!!!!
    Essa nova fase da Taylor está mais animada.
    E triste a última cena do Luke Perry já ter sido passada, uma grande perda!
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!