Dica de Filme: Precisamos Falar Sobre o Kevin

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem,  como eu já contei aqui no blog anteriormente, eu  estou fazendo faculdade de Psicologia e por isso, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, um filme muito interessante, que a minha professora me indicou e que vale a pena assistir. 

Sinopse: Eva nunca quis ser mãe e por isso tem uma relação complicada com seu filho Kevin. Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de responsabilidade pelo que aconteceu.


Então meus amores, vocês já conheciam esse filme?

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!