Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º BBMA 2019: Taylor Swift e Brandon Urie abrem premiação com performance linda e super colorida de “ME!”

2º Sonic: Live-action ganha primeiro trailer com Jim Carey como vilão; Visual do ouriço divide opiniões e gera memes! 

3º Família real divulga novas fotos de aniversário da princesa Charlotte



4º “Crepúsculo” vai ser exibido com orquestra ao vivo no Brasil!

5º OMG! Joe Jonas e Sophie Turner se casam em cerimônia surpresa em Las Vegas; vem ver os vídeos


Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

3 comentários:

  1. Ou Gaby tudo bem? Eu gostei do novo clipe da Taylor e não sabia dessa do Crepúsculo, sensacional rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    ME está fazendo tanto sucesso, essa fase colorida da Taylor está maravilhosa!
    Ah, e Crepusculo com Debussy ao vivo é de chorar, hein?
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos seus comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!