Top 5: Novidades da Semana




Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Anna Kendrick vai estrelar a série de comédia romântica “Love Life”

2º “Aladdin”: Daniel Garcia (Gloria Groove) e Melim cantam versões de “Um Mundo Ideal” na trilha sonora do live-action

3º Emilia Clarke revela desespero ao descobrir o destino de Daenerys e afirma não sentir pena de Jon Snow: “Ele simplesmente não gosta de mulheres, né?

4º Milo Ventimiglia e um inteligente cachorro estão prontos pra te emocionar no trailer da adaptação de ‘A arte de correr na chuva

5º Ed Sheeran anuncia lançamento de álbum colaborativo “No.6 Collaborations Project”

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

2 comentários:

  1. Oi Gabi,
    Eu já fui assistir Aladdin e fiquei apaixonada! Todas as versões de Mundo Ideal são perfeitas, sem defeitos!!!!
    E Daenerys não merecia aquele final, ai que raiva do Jon! :(
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário amiga!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!