Cinema: Junho / 2019

Meus amores, Junho começou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema e da Netflix. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

MIB: Homens de Preto - Internacional - Estreia: 13/06/2019
Resultado de imagem para mib homens de preto internacional cartaz
Sinopse: Durante muitas décadas a agência Homens de Preto protegeu o mundo dos maiores perigos. No entanto, ao se tornarem internacionais, também descobrem um traidor entre eles. Enquanto lutam para manter a firmeza do negócio, uma mulher tenta se tornar uma agente devido uma experiência com extraterrestres que teve quando criança.


Toy Story 4 - Estreia: 20/06/2019
Resultado de imagem para toy story 4 cartaz
Sinopse:  Andy deixou de ser criança e acabou doando seus brinquedos. O cowboy Woody, o patrulheiro espacial Buzz Lightyear e os outros amigos vivem na casa da menina Bonnie e partem numa grande aventura para tentar encontrar o brinquedo Bo Peep, que foi abandonado.


X-Men: Fênix Negra - Estreia: 06/06/2019
Imagem relacionada
Sinopse: A mutante telepata Jean Grey (Sophie Turner) se transformou numa heroína. Integrando a equipe dos X-Men, ela parte para uma missão no espaço, onde acaba sendo exposta à uma radiação mortal. Isso lhe transforma na Fênix Negra e ela vai para o lado do mal.



Chasing Happiness -   Estreia: 04/06/2019
Resultado de imagem para chasing happiness cartaz
Sinopse: Desde muito jovens, os membros da banda Jonas Brothers já faziam sucesso ao redor do mundo, tendo até uma série de tv. O documentário é os bastidores da vida pessoal e profissional dos três irmãos e uma reflexão sobre seu primeiro álbum lançado. 


Juntos para Sempre - Estreia: 06/06/2019
Resultado de imagem para juntos para sempre cartaz
Sinopse: Após muitas vidas, uma cãozinha vive tranquilamente com uma mulher idosa. Mas, certo dia, uma cantora aparece e a avisa que tem uma neta que foi negligenciada pela mãe. Sendo assim, a cachorra decide proteger a menina custe o que custar. 


Turma da Mônica - Laços - Estreia: 27/06/2019
Resultado de imagem para turma da mônica laços cartaz
Sinopse: Cebolinha está agoniado, pois o seu cachorro, Floquinho, simplesmente sumiu. Agora, ele e seus amigos Mônica, Magali e Cascão bolam um plano para resgatar o bichinho. Mas a turma encontra um grupo rival, transformando a noite numa busca cheia de perigos.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!