Dica de Filme: Meu Eterno Talvez

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Por isso, eu aproveitei o último final de semana para assistir mais um lançamento maravilhoso da Netflix. Tenho certeza que todos vão amar.

Resultado de imagem para meu eterno talvez netflix
Sinopse: Sasha (Ali Wong) é uma garota que passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois nunca recebe atenção suficiente dos pais, que frequentemente trabalham por longas horas. Ela busca conforto e carinho na casa de Marcus (Randall Park), seu vizinho, cujos pais são doces e participativos. Os anos passam e a amizade dos dois fica cada vez mais forte. Um dia, quando estão prestes a ir para a faculdade, os dois amigos decidem perder a virgindade juntos. Logo depois, Marcus perde sua mãe em um acidente trágico, e a recusa em lidar com o luto acaba gerando uma grande briga com Sasha. Eles passam anos sem se ver, até que um dia, Sasha, agora uma renomada chef de cozinha, volta a São Francisco para abrir um restaurante. Os dois amigos se reaproximam e precisam lidar com questões mal resolvidas do passado.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

3 comentários:

  1. Esse filme apareceu nas minhas novidades e acabei nem reparando nele direito.
    Gosto muito da Ali Wong, adorei que é com ela.
    Não conhecia a sinopse mas vendo aqui achei bem interessante, vou tentar assistir fds.

    beijinhos
    She is a Bookaholic
    Minhas pequenas coisas

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Eu assisti e gostei demais, recomendo a todos com certeza....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!