Dica de Filme: O Show de Truman

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro um filme interessante, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, como eu já contei aqui no blog anteriormente, eu  estou fazendo faculdade de Psicologia e por isso, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, um filme muito interessante, que a minha professora me indicou e que eu amei assistir. Eu tenho certeza, que vocês também vão gostar.

Resultado de imagem para show de truman sinopse
Sinopse: Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.


Então meus amores, vocês já conheciam esse filme?

3 comentários:

  1. Eu assisti esse filme há mtos anos atrás, mas amei tanto ele que vivi reassistindo toda vez que passa.
    Tão acostumada com o Jim Carrey fazendo comédia que achei até estranho quando assisti haha
    O filme é espetacular!
    Ótima dica.

    beijinhos
    She is a Bookaholic
    Minhas pequenas coisas

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Eu não gosto do Jim Carey pelas comédias, então nem me animei a ver este.
    Mas parece ser interessante. Vou tentar ver.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!