Playlist: Agosto / 2019

Meus amores, Agosto já está aí e eu já estou viciada em várias músicas boas. Por isso, eu resolvi compartilhar com vocês, as músicas que vão marcar presença na minha playlist durante esse mês. Espero que todos gostem das minhas escolhas. 

Taylor Swift - The Archer


ANAVITÓRIA, Vitor Kley - Pupila

Luísa Sonza, Pabllo Vittar - Garupa

Luísa Sonza - Pior Que Possa Imaginar

Luísa Sonza - Olhos Castanhos 

Marília Mendonça - OBRIGADO POR ESTRAGAR TUDO

Thiaguinho - Acredito no Amor

Então meus amores de qual dessas músicas vocês gostam mais?

4 comentários:

  1. Amei a play :D

    https://submersaempalavras.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de The Archer! Tenho que baixar pra ficar ouvindo o tempo todo x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, hummm, infelizmente não é meu estilo de música sabe, só curti a da Taylor..

    Beijinho Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!