Dica de Série: Reunião de Família

Meus amores como vocês sabem, sempre que eu encontro algo interessante na Netflix, eu venho correndo compartilhar com vocês, não é mesmo?! Pois muito bem, no post de hoje, eu vou indicar para vocês, uma série muito interessante e divertida, que me deixou completamente viciada. Eu tenho certeza, que essa série também vai conquistar vocês. 

Resultado de imagem para série reunião de família sinopse
Sinopse: Quando a família McKellan se muda para Seattle para uma cidadezinha da Georgia, a vida no sul dos EUA e os avós conservadores desafiam seus estilos de vida.


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa série?

4 comentários:

  1. Parece ser muito legal! Adoro as tuas dicas de série, acaba que sempre gosto delas e assisto *-*

    Beijinhos

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, adorei a dica, tenho visto muitas séries boas na Netflix, mais uma para a lista!

    Beijinho Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  3. Que artigo excelente, seu site é muito bom mesmo, estou toda semana visitando e lendo seus artigos.

    Parabéns!

    Meu Blog: Sorteio Capixaba Cap

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!