Top 5: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separam 8 meses após casamento

2º “Lover”: Taylor Swift lança nova balada romântica com influências do country

3º Miley Cyrus reflete sobre a separação em “Slide Away”, seu novo single

4º Adoráveis Mulheres, com Emma Watson e Meryl Streep, ganha primeiro trailer

5º Emilia Clarke vive uma vida caótica no trailer da comédia romântica “Last Christmas”

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Oi Gaby,
    Essa nova música da Taylor, Lover está maravilhosa!!!!!!!!!!
    E não vejo a hora de assistir Adoráveis Mulheres e Last Christmas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nem lembrava que a Miley tinha casado mesmo! Só vi que tinham se separado, mas achava que ainda era namoro. Fiquei curiosa pelo filme da Emília Clarke!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby, fiquei surpresa com a noticia de que o casamento deles acabou! Esses dias vi o filme A última música e até lembrei do casal! Uma pena né!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!